Guest willian Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 estou criando um guestbook e gostaria de saber como faço para que invés de enviar para o email enviar diretamente para um site online ...me ajuden urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 bom c você ta fazenu um guestbook já deve saber q pra enviar para um site online você deve usar:<form action="pagina.extensão" method="post" (o method="get" manda por email) >mas para fazer um guestbook você deve usar uma linguagem dinamica certo?olha nos forns de asp,cgi ou php q saum as mais comuns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest willian
estou criando um guestbook e gostaria de saber como faço para que invés de enviar para o email enviar diretamente para um site online ...
me ajuden urgente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.