slipknot Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ola galaera eu to contruindo uma enquete em meu site...onde o cara da uma nota de 1 a 5 ao site....a escolha da nota é feita por radiobuttuns....eu queria fazer q o valor do radio button seria passado por refrencia para a pagina seguinte q iria listar os votos...por exemplo<form action="enquete.asp?voto="O RADIO BUTTON Q ELE ESCOLHEU....alguém ai pode me ensinar...obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ae slip, não tenho certeza, mas você cria o radiobutton normalmente..... e ai pra resgatar o valor dele, você vai ter q colocar um nome nele .... ai é só criar uma variável ou algo assim.... não sei ao certo, mas acho que é mais ou menos como um campo de form....... saca???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 já achei o q tava fazendo diraol...moh burrice a minha...hauhauahua...eskeci de usar Request("radio") huahauhauahaua...fala serio não é?...q nabo...mas vlw mesmo assim cara...olha eu tenho mais uma duvida....queria q quando o cara clicasse em Votar (botaum tp IMAGE) abrisse uma popup (enquete.asp) e continuasse na index.asp ....aleguem sabe como posso fazer isso?? diraol???abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 ahuahuahuahauhauhau.......acontece slip...hehehehehe<script> function volta{history.go(-1);window.open("enquete.asp","enquete","especificações");history.go(0);break;}</script><input type="image" onClick="volta()">tipo, é algo assim..heheehehehehehetesta ai pra ver se da certo... só o input q eu sei que tah errado, mas o q importa ali é o "onClick......."...flws... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 não funcionou cara.......deu q o IIS não permitia..hehehehe...abraços...vlw mesmo assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Cara.. coloca um script para abrir a página que voce quer em uma janela.Ex:<script language="JavaScript">function abrejanela(sURL){newwindow=open(sURL,"ver","scrollbars=auto,toolbar=no,directories=no,menubar=no,resizable=no,status=no,width=350,height=400");}</script>e na declaração do form voce coloca:Ex:<form target=ver onSubmit=abrejanela('"pagina.asp"') method=post action="pagina.asp">É isso,Nelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
ola galaera eu to contruindo uma enquete em meu site...onde o cara da uma nota de 1 a 5 ao site....a escolha da nota é feita por radiobuttuns....
eu queria fazer q o valor do radio button seria passado por refrencia para a pagina seguinte q iria listar os votos...
por exemplo
<form action="enquete.asp?voto="O RADIO BUTTON Q ELE ESCOLHEU....
alguém ai pode me ensinar...obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.