Vinícius Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Oi pessoal ultimamente tem dado um erro de memória em alguns programas no Windows XP.A instrução no "0x77c26fa3" fez referência a memória no "0x002b35a0".A memória não pode ser "written".Clique em OK para encerrar o programa.Clique em Cancelar para depurar o programa.O erro foi com o navegador Firefox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 desisntale e instale novamente o firefox,aconselho no etanto a fazer um memtest isso podera tambem ser fruto de virus...um extra troque a memoria de posição..é o que acho que possa ser espero ter ajudadp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 isso podera tambem ser fruto de virus...Fiz a varredura e não apareceu nada.Acho que deve ser algo na memória mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 eu tinha esse mesmo problema quando apanhei o virus issas... fazia varredura e não detectectava, formatei meti antivirus actualizei antivirus actualizei o xp ate ao SP2 e Voulá... no porblem!!!Para faezr as actualizações da net apos a formatação convem antes de mais activar a a firewall... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Eu já tenho o SP2 e o PC está rodando normalmente, vírus não pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 é virus mesmo isso começou aparecer na epoca do blaster e sasser comigo tambem acontecia isso ai reinstalei o windows parou o prblema mas em todo caso se você quiser passar um teste de memoria para ver se é menmoria ou nãopasse o memtest86http://www.memtest86.com/ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Oi pessoal ultimamente tem dado um erro de memória em alguns programas no Windows XP.
O erro foi com o navegador Firefox.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.