e ai moçada, seguinte... peguei um codigo pronto na net para alterar dados de um banco....
porém estou tendo alguns problemas
esse arquivo aqui exibe os conteudo do meu banco, dai eu escolho o que vai ser alterado atravéz de um Rádio.. e clica no botão alterar pra ir pra uma outra pagina onde vão ser alterados os dados
sl_funcionario.asp
<%
Option Explicit
Response.Expires = 0
Dim objConn, objRs, strQuery, strConnection
'Conectando com o banco de dados mdb
Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
aqui vai o resto dos campos tals tasl tasl e etc etc etc.....
só que qunado eu seleciono algum registro e vou alterar, ele não dá o erro ( em vermelho) dai eu apaguei essa parte do codigo que está em vermelho e só exibe a pagina em branco.......
Pergunta
ViniciusJau
e ai moçada, seguinte... peguei um codigo pronto na net para alterar dados de um banco....
porém estou tendo alguns problemas
esse arquivo aqui exibe os conteudo do meu banco, dai eu escolho o que vai ser alterado atravéz de um Rádio.. e clica no botão alterar pra ir pra uma outra pagina onde vão ser alterados os dados
sl_funcionario.asp
quanto a esse arquivo, acho que está tudo certo...., feito isso cai nessa pagina aqui:
só que qunado eu seleciono algum registro e vou alterar, ele não dá o erro ( em vermelho) dai eu apaguei essa parte do codigo que está em vermelho e só exibe a pagina em branco.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.