fagundao Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Amigos,Gostaria de saber se vocês sabem como posso desabilitar a edição de um campo <input type="text"> mas sem usar a opção "disabled" porque preciso envia-lo por um formulário e se usar o desabled este campo não é enviado pelo POST.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 bom... no IE tem o readonly.... não sei para o netscape porque não uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 SHOW!!!!!era o que eu precisava![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 bom... no IE tem o readonly.... não sei para o netscape porque não uso. O readonly é uma propriedade padrão do input type=text portanto funciona em quase todos os browsers, inclusive Netscape(Mozilla).AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Amigos,
Gostaria de saber se vocês sabem como posso desabilitar a edição de um campo <input type="text"> mas sem usar a opção "disabled" porque preciso envia-lo por um formulário e se usar o desabled este campo não é enviado pelo POST.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.