Guest - Fernando - Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Olá pessoal,Como eu defino um tamanho para a janela pop-up que abre com esse código?Ex: Uma janela de 400x200pixelsValeu_______<script language="Javascript"> <!--function imagePopup(url) {TheNewWin =window.open(url+'&sh='+screen.height+'&sw='+screen.width,'','fullscreen=no,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 você tem que usar as propriedades height e width do window.open Fernando.coloque por exemplo depois do resizable=no,width=400,height=200qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fernando - Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Ok, deu certo.. valeuMais uma coisa.. está tudo NO:fullscreen=no,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=noMas aparece a tarja do IE com o título.. gostaria de tirar tudo.. porque no script já tem o "X" de fechar.. etc..Tem como tirar a barra de título? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 se eu não me engano window.open não tem como. teria que criar algo com div e tal... provavelment tem alguma coisa aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Olá pessoal,
Como eu defino um tamanho para a janela pop-up que abre com esse código?
Ex: Uma janela de 400x200pixels
Valeu
_______
<script language="Javascript">
<!--
function imagePopup(url) {
TheNewWin =window.open(url+'&sh='+screen.height+'&sw='+screen.width,'','fullscreen=no,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no');
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.