AnaClaudia Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 alguempode me dizer o que significa este erro: Number of query values and destination fields are not the same Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 traduzindo=> numero de valores e campos de destinação não são os mesmos.poste o código que esta dando erro pra gente poder avaliar.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 hehe direto isso ai aocntece comigo...no meu caso é falta de atenção.... tipo o valor que você define, não tem o mesmo nome do destino(isso se você estiver gravando em um banco de dados)em todo caso, posta ai o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 (editado) SQL_Empresa = "INSERT INTO empresas (data_cadastro, idatividade, razao_social, nome_fantasia, " & _ "cnpj, inscricao_estadual, cep, endereco, numero, complemento, bairro, cidade, uf, " & _ "telefone, fax, email, site, responsavel, responsavel2,responsavel_estagio, usuario1, senha1, " & _ "usuario2, senha2, usuario3, senha3, Tempo_atuacao, foco, Num_funcionarios, " & _ "Treinamento_pessoal, clientes, hierarquia, beneficios, ascensao, participacao, " & _ "politica_estagio, oquefazemos, obs, diafolha, taxaadm, cargo, cargo2, cargo3, visita_Responsavel, unidade) VALUES ('" & _ Request.Form("dtCadastro") & "'," & _ Request.form("atividade") & ", '" & _ Request.Form("RazaoSocial") & "','" & _ Request.Form("NomeFantasia") & "','" & _ Request.Form("CNPJ") & "','" & _ Request.form("inscestadual") & "','" & _ Request.Form("CEP") & "','" & _ Request.Form("logradouro") & "','" & _ Request.Form("numero") & "','" & _ Request.Form("Complemento") & "','" & _ Request.Form("bairro") & "','" & _ Request.Form("cidade") & "','" & _ Request.Form("Estados") & "','" & _ Request.form("Telefone") & "','" & _ Request.Form("Fax") & "','" & _ Request.Form("Email") & "','" & _ Request.Form("URL") & "','" & _ Request.Form("Responsavel") & "','" & _ Request.Form("Responsavel2") & "','" & _ Request.Form("ResponsavelEstagio") & "','" & _ Request.Form("Usu_Login_1") & "','" & _ Request.Form("Usu_Senha_1") & "','" & _ Request.Form("Usu_Login_2") & "','" & _ Request.Form("Usu_Senha_2") & "','" & _ Request.Form("Usu_Login_3") & "','" & _ Request.Form("Usu_Senha_3") & "','" & _ Request.Form("TempoAtuacao") & "','" & _ Request.Form("Foco") & "'," & _ num_funcionarios & ",'" & _ Request.Form("Treinamento") & "','" & _ Request.Form("Clientes") & "','" & _ Request.Form("TipoHierarquia")& "','" & _ Request.Form("PoliticaBenef") & "','" & _ Request.Form("PolitAscensao") & "','" & _ Request.Form("Participacao") & "','" & _ Request.Form("PolitEstagios") & "','" & _ Request.Form("oquefazemos") & "','" & _ Request.Form("Observacoes") & "','" & _ Request.Form("dia_folha") & "','" & _ Request.Form("taxa_adm") & "','" & _ Request.Form("cargo") & "','" & _ Request.Form("cargo2") & "','" &_ Request.Form("cargo3") & "','" &_ Request.Form("visita_Responsavel") & "','" & _ Request.Form("unidade") & "')" Rscmd.CommandText = SQL_Empresa set Rs = Rscmd.Execute set Rs = nothingEditado: utilize as tags CODE ou QUOTE quanto postar códigos Editado Janeiro 26, 2005 por cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Oi!Eu não contei os campos. Presumo que estejam certos. Se estiverem o problema pode estar aqui:Request.Form("taxa_adm") -- Este para mim é o mais provável -- Será que este não retorna algo do tipo 2,3?? Esta vírgula pode dar uma grande dor de cabeça.Espero que isto ajude.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaClaudia
alguempode me dizer o que significa este erro: Number of query values and destination fields are not the same
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.