D31v1d1 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Boa tarde Pessoal tipo eu estou fasendo um site ele teim um Frame no Centro apenas da pagina principal e gostaria que ao clicar no botao, mudase apenas aqueli frame por outro mais não sei como faser se puderem me ajudar agradeso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 utiliza parent.nome_do_frame.location.href = 'link.htm'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Calma ai deixa eu ver se entendi ... você quer alterar o conteudo do frame, ou de frame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 so muda o frame não o conteudo mais tipo com botão funciona como o crystian colocou ali em cima mais e se fosse pra min faser com link ?como seria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Boa tarde Pessoal tipo eu estou fasendo um site ele teim um Frame no Centro apenas da pagina principal e gostaria que ao clicar no botao, mudase apenas aqueli frame por outro mais não sei como faser se puderem me ajudar agradeso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.