Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criação De Apostila


Guest Rafael Paulino

Pergunta

Guest Rafael Paulino

unsure.gif Eu tava pensando,todo mundo aqui quer aprender Java Script,Css,DHTML,Html,etc...porque o pessoal não se junta e cria uma apostila com os conceitos básicos,exercícios,explicações e exemplos de cada uma das linguagens de programação que tem neste fórum e aí depois a apostila poderia ficar p/o download aqui mesmo no site e c/ o nome do site mesmo.

É só uma idéia...mas se o pessoal gostar podem contar c/a minha ajuda,eu não sou fera = vc's mas posso ajudar em alguma coisa....rs

Até + biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola amigo se você tem auma apostila ou dica pode postar na sessao de faq por enquanto, eu o Illidan e o Crystian já estavamos pensando em montar uma sessao de tutoriais mas como tamos vindo de ferias e muito trampo não deu ainda pra fazer mas logo estaremos montando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente como o fabyo disse agente já tava pensando em fazer um post com apostilas, exemplos explicados, tutoriais, mas agora o pessoal tah de férias e semana q vem é carnaval. Já estamos vendo tb para criar o portal JS no site da scriptbrasil, então logo logo você terá uma fonte de aprendizado de javascript, css e dhtml.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Rafael Paulino
biggrin.gif É mesmo eu não tinha pensado nisso(o site sozinho já é uma apostila)....rs mas mesmo assim valeu...e quando vc's forem montar a apostila que vc's tão pensando se precisar de alguma ajuda e se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar...até + e valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...