Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ide Para Asp


Rafael Portal

Pergunta

Olá gente.. Desenvolvo (bem pouquinho) em VB... Agora estou migrando para Web, logo estou começando a trabalhar com ASP... Enfim, gostaria de saber qual (se existe uma) IDE para o ASP ???? Obs.: Estou falando da IDE mesmo, aquela parte toda do IIS eu já sei não se preocupem, afinal já construi algumas coisinhas em PHP (conheço várias IDE's, inclusive o NOTEPAD), então por isso q estou perguntando... Agradeço a todos pela atenção.

Oks,

Rafael Portal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hum.. err..

O que você entende por IDE?

IDE pra mim é aquele cabo que você liga no hd.. e no cd rom, e na placa mae.. (que pode ser de 80 vias ou 40..)

hehehe

Explica ae

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum

sei lá

posso estar desatualizado, hehe

IDE pode ser algum termo de programação, ou alguma coisa assim..

por isso quero ver o que ele entende por ide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

IDE é "Interface Development Enviroment", ou seja a plataforma de desenvolvimento de uma certa linguagem.

Bom, o mais comum e mais usado é o Visual Interdev que vem junto com o Visual Studio da Microsoft. Mas eu, pessoalmente uso o Aedix q é free, não tem frescura, é rapidão e você acha no Superdownloads.

Falow,

Felipe Francesco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ao dark0 e Developer: Vces não sabem mesmo o que é IDE ???? Ou estão me zoando ???? (Fiquei pasmo mesmo agora)... Mas enfim, agradeço ao FelipeFrancesco pela diga...

Oks,

Rafael Portal

Sinceramente isso eu não sabia... Não sabia mesmo blink.gif Me desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

Olha, sinceramente, eu tb nunca tinha ouvido falar. Deve ser porque nunca frequentei aula de programaçao,hehe

então, não tem como conhecer coisas desse genero.

O que sei hoje, aprendi fuçando, mechendo.

Ainda não sei tudo, mas me viro bem!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O termo IDE é mais usado mesmo na parte de desenvolvimento VB etc... Os programadores em ASP eralmente não usam nem tem obrigação de saber este termo já que não faz parte direta de seu trabalho que é criação de sistemas para internet.

Me desculpem se eu estiver falando besteira mas programo em ASP e VB e nunca usei o termo IDE ao programar algo em ASP ok?

Mas valeu pelo conhecimento afquirido, é pra isso que serve o fórum né?

Viva nóis... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...