MadPatryk Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 opa galera, tudo bem?eu gostaria de saber como posso fazer, um exemplo desse flash que esta no site da SUAM...www.unisuam.edu.brno canto direito da tela...valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 aquela mudança gradativa de cores? faz uma interpolação de movimento normal...clica no último quadro da interpolação e depois clica no objeto que foi interpolado. Abre a janela propriedades e vai ter uma opção "Color"...seleciona Tint. Lá você vai perceber que dá pra interpolar as cores...aí vai fazendo assim, de uma cor pra outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 a quele script você pode encontrar em www.imasters.com.br, na sessao de action script.Elton Koltun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 hauhauhau serio?! foi moh copia do colunista?caramba.... que foda galera!!!vlw mesmo!!abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
opa galera, tudo bem?
eu gostaria de saber como posso fazer, um exemplo desse flash que esta no site da SUAM...
www.unisuam.edu.br
no canto direito da tela...
valeus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.