tsarri Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Pessoal eu vi em um site um painel de noticias q fica rolando, o legal q rola uma noticia ai ela fica parada um tempinho, depois rola outra noticia, alguém tem este codigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 po galera isso também me interessa se alguém souber ajuda agente ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Isso pode ter sido feito em applet(já fiz, mas não tenho aqui comigo), mas mas tb dá para engenhar alguma coisa com JS(Não marquee). O bom seria você tentar fazer e não apenas pegar o código, assim quando você quisesse modificar algo ficaria fácil. Tenta fazer...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 fala ae cristian no meu site eu pus um marquee só queria controlar o tempo do dele(a velocidade)mas me disseram q não tem como, tudo bem.eu to com um sistema de noticias aki comigo só q eu quero q ele fique passando as noticias na horizontal(estilo as noticias da cnn)só q ele fica passando na verticalserá q tem como você me da uma ajuda?como é q faço pra ele ficar na horizontal?da uma olhda no marquee q pus no site:akie aproveita me diz o q você acho do site e se puder me da umas dicas no q posso melhorar, po você q me safo daquela parada do popmenu lembra?vlw e um abraço!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 se não me engano é você tem q alterar a propriedade direction=(left ou right) conforme você quiser. Quanto a velocidade tenta usar as propriedades scrollAmount(em pixels) e scrollDelay(em milisegundos). é só você definir valores para essas propriedades q a velocidade é alterada.Testeia...AbraçoPS: Testei no meu mozilla o marquee e funfou (as especificações dizem q o marquee funciona somente no IE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Pessoal eu vi em um site um painel de noticias q fica rolando, o legal q rola uma noticia ai ela fica parada um tempinho, depois rola outra noticia, alguém tem este codigo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.