Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Noticias


tsarri

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso pode ter sido feito em applet(já fiz, mas não tenho aqui comigo), mas mas tb dá para engenhar alguma coisa com JS(Não marquee). O bom seria você tentar fazer e não apenas pegar o código, assim quando você quisesse modificar algo ficaria fácil. Tenta fazer...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala ae cristian no meu site eu pus um marquee só queria controlar o tempo do dele(a velocidade)mas me disseram q não tem como, tudo bem.

eu to com um sistema de noticias aki comigo só q eu quero q ele fique passando as noticias na horizontal(estilo as noticias da cnn)só q ele fica passando na vertical

será q tem como você me da uma ajuda?como é q faço pra ele ficar na horizontal?

da uma olhda no marquee q pus no site:

aki

e aproveita me diz o q você acho do site e se puder me da umas dicas no q posso melhorar, po você q me safo daquela parada do popmenu lembra?

vlw e um abraço!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se não me engano é você tem q alterar a propriedade direction=(left ou right) conforme você quiser.

Quanto a velocidade tenta usar as propriedades scrollAmount(em pixels) e scrollDelay(em milisegundos). é só você definir valores para essas propriedades q a velocidade é alterada.

Testeia...

Abraço

PS: Testei no meu mozilla o marquee e funfou (as especificações dizem q o marquee funciona somente no IE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...