mkboy Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Tem como eu fazer tipo:Digitar 3 caracter num campo e ele pular para o proximoDigitar 5 caracter no proximo e ele pular para o outro?Algume pode me dizer como faço para passar para o campo seguinte ao digitar a quantidade de caracteres desejados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 tem varios jeitos mas da pra fazer assim:<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><form name="form1" method="post" action="vai.php"> <p> <input name="campo1" type="text" id="campo1" onKeyUp="if (this.value.length > 3){document.form1.campo2.focus()}"></p> <p> <input name="campo2" type="text" id="campo2" onKeyUp="if (this.value.length > 5){document.form1.campo3.focus()}"></p> <p> <input name="campo3" type="text" id="campo3" onKeyUp="if (this.value.length > 4){document.form1.campo3.focus()}"></p> <input type="submit" name="Submit" value="Submit"></p></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <form name="form1" method="post" action="vai.php"> <p> <input name="campo1" type="text" id="campo1" onKeyUp="if (this.value.length > 3){document.form1.campo2.focus()}"> </p> <p> <input name="campo2" type="text" id="campo2" onKeyUp="if (this.value.length > 5){document.form1.campo3.focus()}"> </p> <p> <input name="campo3" type="text" id="campo3" onKeyUp="if (this.value.length > 4){document.form1.campo3.focus()}"> </p> <input type="submit" name="Submit" value="Submit"> </p> </form> </body> </html>Valeu, já vou tentar.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Cara, perfeito!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
Tem como eu fazer tipo:
Digitar 3 caracter num campo e ele pular para o proximo
Digitar 5 caracter no proximo e ele pular para o outro?
Algume pode me dizer como faço para passar para o campo seguinte ao digitar a quantidade de caracteres desejados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.