gladiador Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 (editado) /* olá moçadinha + uma trapaiada do webgladiador :Obrigado pelas avaliações e dicas T+*/ Editado Janeiro 27, 2005 por gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Ta arrumadinho.Mas tem muita imagem serrilhada e não gostei muito daquela fonte que é o titulo das seções.Fora isso ta tudo beleza.Nota 8,5 pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 /* qual dos dois tá serrilhado, o segundo principalmente qual imagem tá serrilhada ? no meu monitor num to sentindo manda ai pra eu corrigir sou chato com imagens, qual tá zicada , dá um toque ai pra eu ver */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Essa imagem e o fundo dessa..Num sei se é meu monitor, mas aqui ta meio feinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 /* cara to num sansung 753dfx 17"" não notei + vou dar uma zoiada melhor brigadão */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 também não vi as imagens serrilhadas.....mas td bem....ficou muito bom o site...legal...organizado...cores leves.....nota 9,5...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 o site antigo tá uma magavilha com aquela introdução ripada da apresentação do swish hehehehe ficou bem legal seu site, mas acho que ficaria melhor sem uma iframe central...mas tá ótimo, nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 ficou bem melhor 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.