#Felipe# Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 por que minha foto não aparece mais ?????aquela do avatar ...Porque avatar ???o que significa a palavra avatar ???por que não, chamar de "foto" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 seu avatar ou foto como quiser não esta aparecendo porque provavelmente você colocou a url errada para abri-lo....eu não sei o q siginifica Avatar...mas deve ser algo relacionado como algo q represente alguém.......c você já jogou magic na sua vida deve ter ouvido falar de AVATARES...eu tinha o da Magoa....muito loko..hehehe....entaum...ve lá a url deu seu avatar....deve tah errado..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 O end. que você colocaou não existe, entrei nas propriedades e colei na barra de endereco.. da uma checada no endereço.http://forums.oscommerce.com/images/avatar...4b856a57e6c.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.