Guest agitto Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 EStou fazendo umas mudanças no site, mas gostaria que olhassempois já que estou mechendo quem sabe vocês não me dão umas críticas construtivas, bom só o ritmo rock esta funcioando pois estou alterando o site, logo estara disponível nas 4 versões.Desde já agradeçoAgito - O site que agita a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 ficou bem legal....só a animação do logo dançando ficou muito artificial ...tente fazer movimentos diferentes para parecer uma coisa mais natural.....e também aquele contador de visitas q tem la embaixo é muito feioo......e tente fazer o quadro de filme um pouco maior ...está muito pekeno....mas as cores e sons estão muito bons....parabéns...nota 8,0Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 yeap, concordo com o quase rico aí em cima heheeh (brincadeira )nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 muitu bom ficou style :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 ahuauhhaahuh quase rico aauhuahuhaentão....a index ficou bem legal! só não gostei muito da voz desse cara huauhuahaquanto as internas, só gostei dos toposfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narita Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Muito bom, está um show, parabéns!Valeu?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 num ouvi o som...mais o logo dançando parece uma mina belda huauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Gostei veio.Ta bem massa.Mas coloca um stop no final daqueles botoes pra entrar porque se não o cara fica repetindo.Fora isso.. ta maneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.