ViniciusJau Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 tenho um campo que altera dados em um banco:<input type="text" name="funcao" value="<%=objRS("DataAdmissao")%>">desse jeito ele exibe o campos pra pessoa alterar e dentro do campo ele exibe o registro atual.......eu tentei fazer uma lista pré-definida (combo)<select name="funcao" id="funcao"> <option value="<%=objRS("Funcao")%>"><%=objRS("Funcao")%></option> <option value="Operadora">Operadora</option> <option value="Mensageiro">Mensageiro</option> <option value="Coordenadora">Coordenadora</option> <option value="Aux. de Escritório">Aux. de Escritório</option> </select>o problema é que ele não puxou o valor atual do banco..... o primeiro valor que ele exibe é <%=objRS("Funcao")%>será que eu esqeuci alguma coisa ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 sera que não é problema da maneira que o servidor esta interpretando esses caracteres:<option value="<%=objRS("Funcao")%>"><%=objRS("Funcao")%></option>reescreva para fazer um teste:<option value="<%=objRS("Funcao")%>"><%=objRS("Funcao")%></option> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 legal... era isso mesmo....o prob é que eu tinha copiado e colado da parte visual do Dreamweaver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 beleza!! isso já aconteceu comigo no inicio também quando eu usava FP.Tópico fechado!![]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
tenho um campo que altera dados em um banco:
desse jeito ele exibe o campos pra pessoa alterar e dentro do campo ele exibe o registro atual.......
eu tentei fazer uma lista pré-definida (combo)
o problema é que ele não puxou o valor atual do banco..... o primeiro valor que ele exibe é <%=objRS("Funcao")%>
será que eu esqeuci alguma coisa ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados