D31v1d1 Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Muitu bom dia galera! Estou desenvolvendo um sistema para corpo de bombeiros onde quando recebe-se um telefonema o sistema guarda no banco o numero de telefone desta pessoa que fez uma chamada, nunca mechi com isso mais algueim aqui deve saber algo Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 bom eu acho que seja o seguinte a solução"NA CENTRAL TELEFONICA EXISTE CONEXAO SERIAL, FAÇA UMA CONEXÃO VIA HIPERTERNAL DO WINDOWS E VEJA QUAL É A STRING RECEBIDA, DAI É SO INTERPRETAR E GRAVAR EM UM BANCO"bom mais ai esta meu problema ainda sou novato em delphi e não consegui faser nada ainda se puder me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Muitu bom dia galera! Estou desenvolvendo um sistema para corpo de bombeiros onde quando recebe-se um telefonema o sistema guarda no banco o numero de telefone desta pessoa que fez uma chamada, nunca mechi com isso mais algueim aqui deve saber algo
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.