Guest Gideoni Marques Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Estou tentando abrir tabelas em dbf so que esta dando o seguinte erro!!! "Erro inesperado causado pelo drivers de banco de dados externo (8458)." Estou usando a seguinte rotina!! Dim Conn Function AbrirDBFCon(Caminho) ' ABRE DBF Dim Conn Set Conn = CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Caminho & ";" & "Extended Properties=""DBASE IV;"";" Set AbrirDBFCon = Conn End Function e para chamar a funcao Set rs = dbconn.Execute("Select * from tabela.dbf") obrigado!!!!Gideoni Marques Teodoro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassitos Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 também usei dbf num projeto aki...esta "tabela.dbf" no sql não precisa da extensão, basta informar no nome da tabela normalmente, se for tabela então: SELECT * FROM TABELA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gideoni marques Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Valeu pela dica cassitos mas infelizmente não adiantou!! Estou achando que e alguma configuracao do micro pois em outros micros estao funcionando normalmente!!!!!Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gideoni Marques
Estou tentando abrir tabelas em dbf so que esta dando o seguinte erro!!!
"Erro inesperado causado pelo drivers de banco de dados externo (8458)."
Estou usando a seguinte rotina!!
Dim Conn
Function AbrirDBFCon(Caminho) ' ABRE DBF
Dim Conn
Set Conn = CreateObject("ADODB.Connection")
Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Caminho & ";" & "Extended Properties=""DBASE IV;"";"
Set AbrirDBFCon = Conn
End Function
e para chamar a funcao
Set rs = dbconn.Execute("Select * from tabela.dbf")
obrigado!!!!
Gideoni Marques Teodoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.