Ponto Alvo Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Boa TardeGalera,Fiz um scroll no flash pra ir rolando o meu texto, mais logo no topo eu coloquei uma imagem juntos mais ficou fixa alguém sabe dizer porque ? o link para q entendam melhor ...Link do ArquivoAgradecido,ezkis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 posta as ações do scroll . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 ações?mais não tem tipo eu inseri o scroll ao lado. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 o texto está num textArea ou textField????voce pode fazer assim- transformar o texto junto com a imagem num filme separado ex.: texto_e_imagem.swf- colocar no stage, num outro filme, um componente ScrollPane- na opção contentPath colocar texto_e_imagem.swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Entaum eu criei um TextToll e digitei o texto e taus ...e coloquei a imagem no topo ao lado direito mais quando desço a barra de rolagem o texto sobe mais a imagem fica fixa .... queria que a imagem subisse junto com o texto ...Abraços , Ezequiel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 já fizesse como o Rutkoski disse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Boa Tarde
Galera,
Fiz um scroll no flash pra ir rolando o meu texto, mais logo no topo eu coloquei uma imagem juntos mais ficou fixa alguém sabe dizer porque ? o link para q entendam melhor ...
Link do Arquivo
Agradecido,
ezkis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.