nic_massive Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Oi pessoal,tenho um servidor de bases de dados MySQL que comunica com o servidor Apache. Coisa simples --> Uma pagina web com logins.A duvida é: Serve-me de alguma coisa implementar o XML para definir os dados entre os servidores?Desculpem a pergunta simplesmente sou leigo na matéria e não entendo muito bem o que certos livros de XML dizem.Desde já OBRIGADÃOAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 bom serviria para você manter uma certa segurança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - nic_massive - Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Diga-me uma coisa DEIVIDY, a que nivel é que ao implementar XML eu acresceço o nivel de segurança?Acha que é simples o XML ou pelo menos acessivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 ai é que tá não sei se entendi bem mais é assim os dados do xml vão estar aparente então você tem que ter consiencia de onde vai ter uma tela dessas digose você tiver uma tela de login e senha e uma area restrita nesse caso você já tem uma segurança então as informações podem até transitar o xml vai ajudar a mostrar no browser exatamente aquilo que le foi solicitadonão sei se fui claroqualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nic_massive Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Penso que percebi.de qualquer maneira tenho que estudar e pesquisar mais sobre isso. S voltar a ter alguma duvida eu digo.Origado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 claro não sei se fui claro mais é..., é issofique avontade para perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nic_massive
Oi pessoal,
tenho um servidor de bases de dados MySQL que comunica com o servidor Apache. Coisa simples --> Uma pagina web com logins.
A duvida é: Serve-me de alguma coisa implementar o XML para definir os dados entre os servidores?
Desculpem a pergunta simplesmente sou leigo na matéria e não entendo muito bem o que certos livros de XML dizem.
Desde já OBRIGADÃO
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.