Noslide Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Amigos, e amigas, estou precisando mudar a cor do Text Area como posso fazer isso......valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chivalrous Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 você quer mudar a cor do texto do text area ne?se for isso e so selecionar o text area, e escolher uma cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Essa você errou. Assim não muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Aki comigo sempre funcionou assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chivalrous Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Aki comigo sempre funcionou assimdroga não tava logado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Aki comigo sempre funcionou assim Aqui comigo, nunca funcionou assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Noslide
Amigos, e amigas, estou precisando mudar a cor do Text Area como posso fazer isso......
valeu.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.