Leo Todeschini Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Alguém sabe como consigo buscar o endereço do cliente pelo CEP? Assim como é feito nos comércios eletrônicos! O cliente no ato do cadastramento digita o CEP e os dados de endereço são buscados automaticamente. Gostaria de alguma pista sobre como fazer.Se alguém pudesse me ajudar seria de grande valia.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Eu tenho o banco de dados completo do cep, se você não achar ate amanha eu posto ele amanha ,é que agora eu to dando aulas e não to no meu microe a parte da busca é facil, tendo o banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Todeschini Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Eu tenho o banco de dados completo do cep, se você não achar ate amanha eu posto ele amanha ,é que agora eu to dando aulas e não to no meu microe a parte da busca é facil, tendo o banco de dados Se você puder mandar essa base de dados pra mim ficaria muito agradecido.Você pode enviar para os seguintes emails leotodeschini@gmail.com leo@todeschini.infoMuito ObrigadoEstou no MSN em leotodeschini@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 cep.sql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Todeschini Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Obrigado pela ajuda grande Fabyo. Estou ai às ordens tb se precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - novata - Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Fabyo, muito legal você disponibilizar o BD aqui, pra todo mundo... afinal, esse é o objetivo do fórum, não é mesmo? Essa história de mandar pra e-mail é furada... o que que adianta a gente encontrar na busca o tópico que estamos procurando se a resposta foi particular.Show de bola, grande Fabyo !!!Embora a resposta não tenha sido pra mim, agradeço demais, pois era tudo que eu precisava.Abração.Elza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 o fabio, valeu por disboniliar este banco, so que e o seguinte, baixou o arquivo cep.rar, como eu consigo abrir este arquivo...valeuguilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 baixa o winrar http://www.rarlab.com/download.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 baixa o winrar http://www.rarlab.com/download.htm valeu fabio....guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leo Todeschini
Alguém sabe como consigo buscar o endereço do cliente pelo CEP? Assim como é feito nos comércios eletrônicos!
O cliente no ato do cadastramento digita o CEP e os dados de endereço são buscados automaticamente.
Gostaria de alguma pista sobre como fazer.
Se alguém pudesse me ajudar seria de grande valia.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados