X.bArArA.X Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Tipo, tenho um formulário que puxa a seguinte page em ASP:<% If (Request.Form("Submit") = "Enviar") Then Nome = Request.Form("Nome") Empresa = Request.Form("Empresa") Cidade = Request.Form("Cidade") Telefone = Request.Form("Telefone") Email = Request.Form("Email") Observacoes = Request.Form("Observacoes") If (Observacoes <> "") Then Observacoes = Replace(Observacoes, chr(13), "<br>") End If formata_email = "<table width=""490"" border=""1"" bordercolor=""#000000"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"" align=""center"">" formata_email = formata_email & " <tr>" formata_email = formata_email & " <td width=""93"" align=""right""><font face=""Verdana"" size=""1"">Nome :</font></td>" formata_email = formata_email & " <td width=""397""> " & Nome & "</td>" formata_email = formata_email & " </tr>" formata_email = formata_email & " <tr>" formata_email = formata_email & " <td width=""93"" align=""right""><font face=""Verdana"" size=""1"">Empresa :</font></td>" formata_email = formata_email & " <td width=""397""> " & Empresa & "</td>" formata_email = formata_email & " </tr>" formata_email = formata_email & " <tr>" formata_email = formata_email & " <td width=""93"" align=""right""><font face=""Verdana"" size=""1"">Cidade :</font></td>" formata_email = formata_email & " <td width=""397""> " & Cidade & "</td>" formata_email = formata_email & " </tr>" formata_email = formata_email & " <tr>" formata_email = formata_email & " <td width=""93"" align=""right""><font face=""Verdana"" size=""1"">Telefone :</font></td>" formata_email = formata_email & " <td width=""397""> " & Telefone & "</td>" formata_email = formata_email & " </tr>" formata_email = formata_email & " <tr>" formata_email = formata_email & " <td width=""93"" align=""right""><font face=""Verdana"" size=""1"">Email :</font></td>" formata_email = formata_email & " <td width=""397""> " & Email & "</td>" formata_email = formata_email & " </tr>" formata_email = formata_email & " <tr>" formata_email = formata_email & " <td width=""93"" align=""right""><font face=""Verdana"" size=""1"">Observações :</font></td>" formata_email = formata_email & " <td width=""397""> " & Observacoes & "</td>" formata_email = formata_email & " </tr>" formata_email = formata_email & "</table>" Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") With objmail 'De onde veio o e-mail .from = email 'pra quem vai o e-mail .to = "webdesigner@boneleska.com.br" 'assunto .subject = "Portal Bonés.Com - CONTATO" 'Formato: 0 = html, default = texto .BodyFormat = 0 .MailFormat = 0 'Corpo da mensagem .Body = formata_email 'Envia a mensagem .send End with Set objmail = Nothing %>Tipo, aparentemente funciona tudo certo. O ASP responde como OK. Porém, esse e-mail nunca chega pra eu. estou ficando puto já. Please, ajudem... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 barara....seguinte, o seu "formata_email" tah com com problema....você esqueceu de criar o início da página HTML, você apenas colocou o código que vai dentro do HTML.....tipo.,..... tah faltando <html><head><title></title></head><body></body></html>entendeu????hehehe...testa ai.... veja se é isso o problema...................Ah.....e pra q server o "With objmail" acho que não precisa..... (não tenho certeza)........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Vlewz, diraol... Tipo, na page onde se encontra o asp, tem tudo isso. já tah certo!Agora, o tal do With objmail, não faço idéia pra q serve...C você tiveh um form mais simples ae e quiser me passar, eu agradeço. EU procurei por mais simpres, mas não acho.o que me deixa de cara, é q o form tah funfando, mas não recebo os e-mails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 assim, eu tenho um form em asp funcionando.....Set mail = Server.CreateObject ("CDONTS.NewMail")mail.FROM = emailmail.TO = ""mail.Subject = ""mail.Body = body' Send it...mail.SendSet mail= Nothingsubstitua o que você precisar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Vlewzzzzzzzzz... só q ainda tenho curiosidade em saber o que stah acontecendo com essa porcaria desse form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 hehehehe.....ai eu acho q não posso te dizer....mas testa o outro pra ver se funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Tipo, tenho um formulário que puxa a seguinte page em ASP:
Tipo, aparentemente funciona tudo certo. O ASP responde como OK. Porém, esse e-mail nunca chega pra eu. estou ficando puto já. Please, ajudem... :angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.