Guest - rodrigo - Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 como faço pra abrir um popup com foto num site em flash?qual a action coloco no botao do flash, e o codigo do html?valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Pergunta:Como abrir uma janela pop-up no Flash?Resposta:on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PIRATA DA WEB Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Com o tamanho do filme que você quiser, crie um botão de tamanho qualquer em qualquer lugar, acho que todos aqui sabem criar um botão, certo? Senão faça um retângulo ( R ), selecione o mesmo e aperte F8. Dê qualquer nome à ele, não esquecendo de marcar como "Button" ou "Botão". Mais detalhes, na Vídeo-Aula do William que se encontra aqui.Ainda com o botão selecionado, abra o painel de ações (F9) e coloque essa ação nele:CODE on(release){getURL("javascript:void(window.open('http://www.flashmasters.com.br','FlashMasters','>http://www.flashmasters.com.br','FlashMasters','width=800,height=600,top='+(window.screen.height/2-600/2)+',left='+(window.screen.width/2-800/2)+',scrollbars=yes,toolbar=no,menubar=no,status=no,location=no,resizable=no'))");}Agora dê F12 pra gerar o *.htm e poder testar seu Pop Up. Fácil, não? Agora vou explicar (ou pelo menos tentar explicar) os parâmetros do JavaScript...void - Até ontem eu não sabia pra que servia esse bendito void, mas pesquisando aqui no fórum achei que serve para não retornar nada, assim, seu Pop Up funcionará perfeitamente.window.open - Abrindo uma janela com o site http://www.flashmasters.com.br, com o nome de FlashMasters e com os parâmetros a seguir:width - Largura que você quer que o pop up abra.height - Altura que você quer que o pop up abra.top='+(window.screen.height/2-600/2)+' e left='+(window.screen.width/2-800/2)+' - Dessa maneira, você vai abrir o pop up centralizado, mas é lógico que tem que ser do exato tamanho da largura e altura em seus respectivos lugares, é só mudar o tamanho (em px). Mas se você quer que o pop-up abra em certo lugar longe do topo e da esquerda, é só por por exemplo: top=400, left=500.scrollbars - Acho que esse uma grande parte aqui sabe, né? É a barra de rolagemtoolbar - Barra onde se encontra os ícones do navegador, como Voltar, Avançar, Atualizar, etc...menubar - Barra onde tem as guias de navegação, como Arquivo, Editar, Exibir, etc...status - Barra inferior, em cima do menu Iniciar, onde aparece o status do site, por exemplo, agora deve estar como Concluído.location - Barra onde se encontra a url do site.resizable - Com esta opção, o visitante poderá maximizar o pop up e alterar o tamanho dela quando restaurada.Ps1.: No nome da janela, nunca dê espaços, por exemplo "Flash Masters" senão seu pop up não abrirá.Agora que tá tudo explicado, fica a critério de cada um nos parâmetros do pop-up. Ou 'yes', ou 'no'.Muita gente aqui vem perguntar como faz pra abrir site em Full Screen (que eu particularmente não gosto). Faça a mesma coisa do botão, só que a ação vai ser diferente, repare:CODE on(release){getURL("javascript:void(window.open('http://www.flashmasters.com.br','FlashMasters','fullscreen=yes'))");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Só um adendo:Os créditos da explicação acima são do Helder Moura do www.flashmasters.com.br......André....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlipKoRn Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 putz fiquei tipo umas duas semana procurando um codigo pra abri popup q desse certo, e ESSE DEU CERTO du jeito q eu queria memuvaleu memu aeeu sou o rodrigo q posto a pergunta, não estava logado na hora q fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
como faço pra abrir um popup com foto num site em flash?
qual a action coloco no botao do flash, e o codigo do html?
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.