marcos_804 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Galera, fiz um site em asp e quero a opiniao de voces de como ele esta.So vale lembrar que eu nunca fiz curso de webdesigne. mas deixem sua nota para mim.Visitem neste link se quiserem: http://c.1asphost.com/leonx/index.aspDesde já agradeço a atencao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Galera, fiz um site em asp e quero a opiniao de voces de como ele esta.So vale lembrar que eu nunca fiz curso de webdesigne. mas deixem sua nota para mim.Visitem neste link se quiserem: http://c.1asphost.com/leonx/index.aspDesde já agradeço a atencao! Brother!!O lugar para este tipo de POST é na area de avaliações, se quiser que os ASPer´s avaliem, POSTE o código!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Espera aí, rapidinho... Só uma pergunta que fiquei curiosíssimo...Qual programa ele usou pra fazer aquele efeito de quadriculado nas fotos da primeira página?Muito interessante apesar de meio carnavalesco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Espera aí, rapidinho... Só uma pergunta que fiquei curiosíssimo...Qual programa ele usou pra fazer aquele efeito de quadriculado nas fotos da primeira página?Muito interessante apesar de meio carnavalesco... Brother!!Aquilo ali, é um CSS (para ser mais exato, uma imagem no fundo de um <input text>) hehhehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ai, não dá pra acreditar que aquilo é um simples CSS... há anos trabalho com isso... que coisa, realmente nunca tinha visto aquele efeito.Primeiro achei que fosse um GIF aí pensei, pow deve ser pesadão. Aí vi que era JPG fiquei encucado. heheheeMas valeu pela cabeçada que eu dei... mas doeeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 O site ta simples... Mas não sabemos como está a programãção.. Posta o codigo pra gente dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera, fiz um site em asp e quero a opiniao de voces de como ele esta.
So vale lembrar que eu nunca fiz curso de webdesigne. mas deixem sua nota para mim.
Visitem neste link se quiserem: http://c.1asphost.com/leonx/index.asp
Desde já agradeço a atencao!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.