Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iexplorer 6 No Xp


dadomingues

Pergunta

Meu iExplorer não mostra meus favoritos, somente aparece Adicionar e Organizar, e minha pasta dos Favoritos está cheia de páginas. Apareceu também, quase que ao mesmo tempo, uma pasta chamada Link no Desktop, igual a que existe no favoritos. Quando eu a deleto, basta abrir o iExplorer que esta pasta é recriada. Não fiz nada! Se isso ajudar eu tenho instalado IIS, Cdosys registrada, Office XP, além do HTMLKit que já tenho faz tempo. Alguém saberia o que ocorre?

Espero que alguém ajude pois já formatei o micro (não tenho muita coisa mesmo) e depois de instalar tudo, ontém apareceu esse problema novamente, sem mais nem menos. Talvez tenha acontecido depois de ter me logado com outro usuário nesta máquina e ter executado o iExplorer como meu usuário, o que não vejo problema algum.

Obrigado,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...