Galera, alguém pode me ensinar a fazer uma maskara, de numeros!!!
tipo, o usuario vai digitar um valor no input, ai esse valor vai para o banco de dados mysql, ai vai ter uma pagina q vai somar todos os valores(R$), só q...
a única maneira q eu encontrei de fazer isto foi:
fazer um input para os milhares, tipo...
um input q vai conter todos os valores, menos os centavos, e outro input para o centavos... mais isso n é q eu quero fazer!! na verdade eu que fique do modo certinhu, tipo...
ser mil: 1.000,00 assim: tem como fazer isto!? tipo....uma mascara no input, para q o usuario veja como está, e tipo..essa maskara se der, ela fosse aparecendo equanto o user vai digitando o valor...
e uma outra coisa para fazer o numero q eu trazer do banco aparecer do modo certinhu!
Pergunta
kafunga
Galera, alguém pode me ensinar a fazer uma maskara, de numeros!!!
tipo, o usuario vai digitar um valor no input, ai esse valor vai para o banco de dados mysql, ai vai ter uma pagina q vai somar todos os valores(R$), só q...
a única maneira q eu encontrei de fazer isto foi:
fazer um input para os milhares, tipo...
um input q vai conter todos os valores, menos os centavos, e outro input para o centavos... mais isso n é q eu quero fazer!! na verdade eu que fique do modo certinhu, tipo...
ser mil: 1.000,00 assim: tem como fazer isto!? tipo....uma mascara no input, para q o usuario veja como está, e tipo..essa maskara se der, ela fosse aparecendo equanto o user vai digitando o valor...
e uma outra coisa para fazer o numero q eu trazer do banco aparecer do modo certinhu!
me ajuda aew galera, preciso muito disso!
agradesso desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.