a_cassio Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Salve galera eu gostaria de saber a opiniao de vocês sobre o win 2003 eu tenho um servidor com o win 2000 e estava pensando em trocar p o win 2003 e queria saber a opiniao de vocês!agradesso des de já pela ajudas !!!!Alan Cassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudia18 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Houveram mudanças significativas, está bem mais seguro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Cara aqui tb tinha o win 2000, e mudou para o win 2003, mano sem palavras show de bola, é muito bom, eu tava vendo ainda no site do baboo, la tava falando que o win 2003 é mais seguro que o red hat do linux, valeu a pena sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 ai ta o linkhttp://www.baboo.com.br/absolutenm/anmview...p?a=14907&z=172 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Cara pra rede o Win2003 Serve, é bem melhor que o wi 2000, cara acho que você vai dar uma melhorada simbolica em sua rede...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
a_cassio
Salve galera eu gostaria de saber a opiniao de vocês sobre o win 2003 eu tenho um servidor com o win 2000 e estava pensando em trocar p o win 2003 e queria saber a opiniao de vocês!
agradesso des de já pela ajudas !!!!
Alan Cassio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.