Guest - Ricardo - Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 gostaria de saber como apartir de um form posso chamar duas funções em java script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 gostaria de saber como apartir de um form posso chamar duas funções em java script Como assim? Explique melhor por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ricardo - Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 gostaria de saber como apartir de um form posso chamar duas funções em java script Tenho um formulario em html e presizo cahamar duas funções em java script ao mesmo tempo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Moving to Javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ricardo, use o ";" para separar as duas.ex: <input type="button" value="Salvar" onclick="ConfereCampos(); CriaData()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.