Coelho Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ae galera....Existe algum jeito de fazer a conexão entre javascript com o media player?????porque tipo eu fiz uma radio on-line....mas não consigo fazer ela tocar no media player.....como eu faço isso???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 com Html:<EMBED src="musica.mp3" width="300" height="45"><NOEMBED>O teu browser não suporta objectos.</NOEMBED> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 mas eu quero pra abrir no media player.....e com javascript...tem como????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 você testou o script acima?, pois ele abre com o media player ou se você tiver usando outro player padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 eu queria mais códigos... tipo assim que buscassem os dados da musica....como tempo, autor, etc..alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Isso você precisa ler o id3 da musica e só funciona com mp3 e você precisa usar uma linguagem dinamica pra fazer issopode ser php se quiser eu montei um sistema desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 se não puder colocar o código aqui, fabyo, poderia pelo menos nos dar uns links de onde encontrarmos umas apostilas com esse assunto, para que aprendessemos e não precisassemos mais perguntar isso aqui no scriptbrasil, já que pela sua segunda resposta para o camarada Coelho, notamos uma "humildade" tremenda.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 então foi o que eu falei se tem que usar uma linguagem dinamica e eu sei fazer em phpse interessar eu mando sim não da pra fazer isso só com javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera....
Existe algum jeito de fazer a conexão entre javascript com o media player?????
porque tipo eu fiz uma radio on-line....mas não consigo fazer ela tocar no media player.....como eu faço isso???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.