Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Capturar Ao Executar

Vivendo&Aprendendo

Pergunta

Olá galera

Minha aplicação captura um informação do computador do usuário para eveitar que o mesmo copie para outra máquina e utilize o meu sistema... agora preciso colocar essa informação em um txt e o sistema deve captura-la somente quando for executado pela primeira vez, depois deve somente comparar para ver se é igual, se for beleza caso contrário fecha tudo...

Vlw blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola

Gostaria de saber se tem como capturar alguma informação do hd ou da bios e armazena-lo em um txt e sempre que iniciar o meu sistema ele compara essa informação com a da máquina mesmo.... se for igual ele abre o sistema caso contrario ele da uma mensagem e finaliza....

Aguardo resposta

Vlw

Link para o comentário

• 0
Ola

Gostaria de saber se tem como capturar alguma informação do hd ou da bios e armazena-lo em um txt e sempre que iniciar o meu sistema ele compara essa informação com a da máquina mesmo.... se for igual ele abre o sistema caso contrario ele da uma mensagem e finaliza....

Aguardo resposta

Vlw

Sim, você tem como pegar o serial do HD através da API GetVolumeInformation. Dê uma olhada na documentação do Windows SDK (no Delphi 7 -> Help -> Windows SDK).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...