Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalando Um Interpretador Na Maquina..

Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

olá pessoal....to com problemas serio.....tipo eu nem sei muito php, tanto não sei q eu nem imagino como eu instalo algum interpretador na minha maquina....gostaria de saber onde eu posso encontrar um bom e como faço para configura-lo e usa-lo.....

bom...essa é a primeira duvida e aproveitando q estou aqui gostaria de esclarecer algumas outras duvidas sobre essa linguagem...

1-Quando eu tenho um dominio .com.br ou .com ou qualquer outro q suporte php este servidor utiliza qual interpretador...

2-E pelo q eu vi, parece q no php a pagina tem que ficar dentro de uma pasta especifica..como no caso do apache q tem q fica na pasta "htdocs"..bom essa é a duvida, a pagina tem q sempre fica nesta pasta??? e no servidor como é q funciona?? fica dentro desta pasta tb???

bom são essas as minhas 3 duvidas principais...espero q elas sejam respondidas...desde já agradesco a atenção

velew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

http://www.rullerz.bsbhost.com/php/

1-Quando eu tenho um dominio .com.br ou .com ou qualquer outro q suporte php este servidor utiliza qual interpretador...

o dominio não tem nada haver com o suporte ao php iso é com a hospedagem do site e eles usam geralmente o apache

2-E pelo q eu vi, parece q no php a pagina tem que ficar dentro de uma pasta especifica..como no caso do apache q tem q fica na pasta "htdocs"..bom essa é a duvida, a pagina tem q sempre fica nesta pasta??? e no servidor como é q funciona?? fica dentro desta pasta tb???

tudo isso você vai ver no tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...