Guest - Ozzy - Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 bom dia....eu baixei esse Apache 2.0.48 + Php 4.0 só q não encontro como instala-lo...alguém poderia me ajuda e explicar como o mesmo funcina...muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Baixa a versao Apache/2.0.52 e o php 4.3.10e entre na sessao de links que la tem um tutorial completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ozzy - Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 otra pergunta..eu tenho o apache 2.0.47 e o apache 5.0, mais não to conseguindo configura-lo de acordo com algum tutoriais q peguei, só q esses tuto são do apache 1.3.28 e php4..será q isso influi por não ter funcionado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ozzy -
bom dia....eu baixei esse Apache 2.0.48 + Php 4.0 só q não encontro como instala-lo...alguém poderia me ajuda e explicar como o mesmo funcina...muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.