Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Pode Me Ajudar Com Arcserver


Diegoldb

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Preciso urgente de ajuda com o ArcServer para Windows NT4.0 ele da o seguinte erro durante a execução do Backup:

[CAT] Failed to insert detail records. (EC=7)

Galera urgente

Conto com a Abilidade de todos vc6

Obrigado

DIEGO

ninguém consegue me ajudar com arc server..........??????????

Onde posso encontrar a resposta então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

¬¬' a pesquisa deveria ser feita antes de se postarem as dúvidas no fórum, é o melhor meio de você realmente aprender as coisas.

Desculpe-me xará, mas eu não conheço arc server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Diego, gostaria que você levasse em consideração que:

- nós que ajudamos aqui no fórum da ScriptBrasil fazemos isso sem ganhar NADA, por desejo de ajudar as outras pessoas.

- Temos, além do fórum, nossas vidas pessoais. Alguns trabalham, alguns estudam, alguns trabalham e estudam. Todos temos nossas vidas fora da internet também (ou pelo menos todos deveriam ter), nossa dedicação ao fórum não é exclusiva. Muitos participam, inclusive, de outros fóruns.

- Nem todos tem que trabalhar com o que você trabalha. O seu conceito de dificuldade pode estar meio falho. Eu acho que isso não deve ser algo DIFICIL. Apenas é algo com o qual eu NUNCA trabalhei, nem estudei sobre. Afinal, com 19 anos é IMPOSSÍVEL ter um conhecimento vasto e abrangente sobre TUDO na informática.

Gostaria de pedir a você, que se demonstra uma pessoa super capacitada, e que trabalha / estuda com coisas muito difíceis e complexas, que comece a frequentar mais o fórum, ajudando a responder a todas as perguntas, já que temos muitas perguntas difíceis, das quais apenas você saberia respondê-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...