Marcio Klein Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ae pessoal, alguém pode me ajudar, tenho uma pagina em html, quero colocar um efeito em flash de fundo, mas o meu menu é pulldown para baixo, fica atras do flash, alguém sabe como por o flash atras??? se alguém souber da um toque ai, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 porque você não "esconde" o flash na hora q o cara clica no menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Klein Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Vou tentar isso, segunda feira eu posto uma resposta se consegui ou não, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Klein Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Mas te um porém, ficaria quase toda a tela em branco, para o menu poder baixar, e já sai totalmente fora do padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Bom existem outras formas tb, tenta dar uma procurada em flash algo sobre isso, ou lá na nossa sessão em JS q se não me engano já foi discutido algo parecido.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Bom existem outras formas tb, tenta dar uma procurada em flash algo sobre isso, ou lá na nossa sessão em JS q se não me engano já foi discutido algo parecido.AbraçoCrystian cara, não tenho certeza, mas acredito que se você jogar no dreamweaver, e criar camadas, e logo em seguida colocar a camada do flash pra baixo da do menu,,,,acredito que daria certo..falowtenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Klein Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Valeu, vou dar uma procurada, se não encontrar posto algo de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio Klein
Ae pessoal, alguém pode me ajudar, tenho uma pagina em html, quero colocar um efeito em flash de fundo, mas o meu menu é pulldown para baixo, fica atras do flash, alguém sabe como por o flash atras??? se alguém souber da um toque ai, valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.