Guest Cezar Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Caro Amigo.Bom, a ideia e criar uma pagina para venda de cartoes telefonicos.O cartao nada mas e que um numero. Ex: 54374364394então devera funcionar assim:Na pagina chamada admin eu farei a inclusao dos numeros dos cartoes. Ex:543743638545759663535509675856575... (Os numeros não obedecem nenhuma sequencia.)Esta pagina (admin) devera ter as opcoes:Cartoes: Para visualizar os cartoes do BDEditar: Para correcao de um numero erradoApagar: Para eliminar o numero do BD*Precisa um BD para armazenar os numeros e os dados dos usuarios*não precisa cadastro extenco, somente o nome completo e endereco de e-mailA pessoa entra na pagina, escolhe o cartao, e então e direcionado parauma empresa que fara a cobranca.Apos a cobranca, a empresa direciona o usuario que já efetuou o pgto para qualquer pagina que eu quizer.Pensei em fazer com que o sistema enviasse ao email dele o numero do cartao.O importante e que ele tenha acesso ao numero que ele comprou e ninguém mais possa acessa-lo,ou recebe-lo.A ideia e a venda de cartoes Telefonicos(online)Aceito ideias.Mas cara, vai de leve no preço, beleza.Cezarcar31@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Olá,Eu tinha ficado de te enviar um orçamento para isso.Posso fazer por R$250,00.50% no início + 50% na entrega.Abraços,Nelson Soarespgmador@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cezar
Caro Amigo.
Bom, a ideia e criar uma pagina para venda de cartoes telefonicos.
O cartao nada mas e que um numero. Ex: 54374364394
então devera funcionar assim:
Na pagina chamada admin eu farei a inclusao dos numeros dos cartoes. Ex:
54374363854
57596635355
09675856575... (Os numeros não obedecem nenhuma sequencia.)
Esta pagina (admin) devera ter as opcoes:
Cartoes: Para visualizar os cartoes do BD
Editar: Para correcao de um numero errado
Apagar: Para eliminar o numero do BD
*Precisa um BD para armazenar os numeros e os dados dos usuarios
*não precisa cadastro extenco, somente o nome completo e endereco de e-mail
A pessoa entra na pagina, escolhe o cartao, e então e direcionado para
uma empresa que fara a cobranca.
Apos a cobranca, a empresa direciona o usuario que já efetuou o pgto para qualquer pagina que eu quizer.
Pensei em fazer com que o sistema enviasse ao email dele o numero do cartao.
O importante e que ele tenha acesso ao numero que ele comprou e ninguém mais possa acessa-lo,
ou recebe-lo.
A ideia e a venda de cartoes Telefonicos(online)
Aceito ideias.
Mas cara, vai de leve no preço, beleza.
Cezar
car31@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.