Guest - Mateus - Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 queria saber se tem como eu colocar um criptografia no meu código!tipo se eu tiver q dexar a minha pagina no cliente não quero q ele tenho acesso ao meu codigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 "freelock" "codelock" "ioncube" "zend encoder"... se divirta no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 o codelok é a criptografia mais facil de desfazer criei ate um script online pra quem quiser só jogar o script la e pronto ele descripta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valter Resende Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2013 Ferramenta de criptografia gratuita ... http://www.f2sistemas.com.br/site/encoder-php-online-free/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mateus -
queria saber se tem como eu colocar um criptografia no meu código!
tipo se eu tiver q dexar a minha pagina no cliente não quero q ele tenho acesso ao meu codigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.