-#Alea#- Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Como eu descubro os componentes instalados no meu IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Como eu descubro os componentes instalados no meu IIS? Nenhum componente vem com o IIS, você tem que instalar todos... Mas tem um codigo no tópico pendurado que fala disso... Olha tem, tem um post relativo a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Como eu descubro os componentes instalados no meu IIS? Nenhum componente vem com o IIS, você tem que instalar todos... Mas tem um codigo no tópico pendurado que fala disso... Olha tem, tem um post relativo a isso. Brother, aí que você se engana!O XMLHTTP, componente da propria M$ já vem instalado com o IE, assim como alguns outros tb devem vir.O FSO é um componente tb, e tb vem instalado!Eu postei um script que faz isso que você quer, no Tópico de Tutoriais, ou no de Funções!Dê uma olhada por lá!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 O FSO vem com o Windows XP Pro, mais não esta registrado no IIS (pelo menos aconteceu comigo), para registrar:execute no windowsregsvr32 scrrun.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 onde dá pra baixar mais componestes ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 O FSO vem com o Windows XP Pro, mais não esta registrado no IIS (pelo menos aconteceu comigo), para registrar:execute no windowsregsvr32 scrrun.dll cybero FSO sempre funcionou comigo sem precisar fazer nada!Sei lá.. podem ser casos e casosT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 É...na verdade os componentes não fazem parte do servidor web, e sim do SO. E esses componentes não passam de DLL's que estão registradas. E a quantidade de DLL's registradas é muito grande, então fica meio difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 onde dá pra baixar mais componestes ?? Tem vários lugares para serem baixados... Não há um lugar especificos para todos juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Como eu descubro os componentes instalados no meu IIS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.