Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Introdução No Flash

rimonattto

Pergunta

Oi pessoal,

Acho que esta pergunta deve ter sido feita umas 1000 vezes, mas como sou novo por aqui...

Bem, se alguém puder me ajudar, gostaria de saber: Como coloco aquele menu de carregando numa página em flash? Ou seja, alguém digita o endereço enquanto carrega a página, é aberta uma outra, "automática", escrito carregando e com a porcentagem de carregamento. Me ajudem, por favor. Se alguém quiser uns toques de Corel, é só enviar um post na seção de corel, que eu sempre estou por lá. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara,

Criar um preloader não é tarefa fácil não ....

É necessário ter o arquivo FLA nas mãos para ver a necessidade e as ferramentas que podem ser utilizadas para a criação de um preloader que funcione.

Existem vários tut's aí pela net que te explicam toda a estrutura e o funcionamento de um carregador, bem como monta-lo (e quando montá-lo) e aplicá-lo na sua page.

Aí vão dois sites bons sobre isso (se não me engano aqui na SB tb tem alguma coisa legal)

PF

FK

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...