Rastazituh Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Boas !Aconteceu-me hoje algo estranho: tenho o sistema de notícias MZNews instalado no meu servidor, que nunca deu problemas; contudo, desde hoje que sempre que tento fazer Login apresenta-se a manesagem de que o user/password estão incorrectos.Verifiquei o hardware, o modem e o routr. Tudo a fucnionar. Fui ao meu outro PC e de lá consigo aceder ao MZNews; os outros users também conseguem; todos menos eu ! Porque será ? Que configurações teram sido alteradas ? Será vírus ?? A minha net é por cabo e utilizo um router wireless, nunca deram problemas como este.. Estou a entrar em desespero, pois tenho muitas actualizações no site a fazer ! O que posso faezr ??Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 será q alguém não mudo a senha? xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.