Guest Cleverson.bh Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Olá Galera,Me de uma Força pelo Amor de Deus, tenho que criar um formulario de cadastro em asp e apos os dados forem preenchido e enviados para o email redireciona para uma pagina mostrando ao usúario tudo o que ele preencheu... como faço isso pór favorAjudemAbraçosCleverson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Olá Galera,Me de uma Força pelo Amor de Deus, tenho que criar um formulario de cadastro em asp e apos os dados forem preenchido e enviados para o email redireciona para uma pagina mostrando ao usúario tudo o que ele preencheu... como faço isso pór favorAjudemAbraçosCleverson Qual componente que tem no servidor onde você hospeda o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 faz + ou - assim:cria um formulário normal dai no action voce coloca assim:action="envia_email.asp"dai você cria essa pagina envia_email.asp e nela você faz o codigo de acordo com o componente de email que seus provedor suporta...da você usar request.form para pegar os dados do formulário da carae usa o Response.write para ele exibir os dados que o cara preencheu no form...se você tiver problemas para montar esse codigo posta ai q a gente te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cleverson.bh Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 AE Amigo,Valeu a dica mas eu não tenho muita a manha em asp.. daria para você colocar um pequeno exemplo de como seria o codigo (ex como nome, e telefone) so para ter uma noção..valeuabraçoscleverson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cleverson.bh
Olá Galera,
Me de uma Força pelo Amor de Deus, tenho que criar um formulario de cadastro em asp e apos os dados forem preenchido e enviados para o email redireciona para uma pagina mostrando ao usúario tudo o que ele preencheu... como faço isso pór favor
Ajudem
Abraços
Cleverson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.