Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usando Banco De Dados

Guest - ozzy -

Pergunta

olá...seguinte...to preçisando faze uma tela de login em php, mais para isso vo preçisa de um banco de dados, só q to começando hoje com php, entaum eu queria sabe como faço pra estabelecer uma conexão com o banco, no meu caso eu escolhi o Acess q é mais pratico e o que vo faze não tem necessidade de usar um grande sistema de banco de dados......só q as duvidas começam a surgir desde como estabelecer uma conexão até o tipo de banco q os servidores oferecem...

1 duvida == como estabelecer um conexão com o banco em access??

2 == como acessar um dado em uma tabela no acess e transporta por exemplo para uma caixa de texto ou algo q me mostre na tela

3===Se eu utilizar o acess como banco e for por esse arquivo no servidor de dominio, eu queria saber se vai funcionar ou o servidor preçisa de algum tipo de especialidade para funcionar arquivos do acess???

4===caso o acess não der certo como faço para utilizar MYSQL por exemplo?

5 == e esse mysql funcionaria no servidor de dominio q oferece tal serviço????

bom eu sei q talvez minhas perguntas foram muito idiotas...mais eu to começando hoje, sem brincadeira....poriço peço compreensão de quem for ler e por favor peço q as respostas venham numeradas respectivamente com as perguntas....é pra mim te uma noção só de q pergunta é a resposta...blzz

muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara uma coisa de cada vez como você pretende aprender tudo isso atropelando as informações ? você leu o link que eu passei acima, se tivesse visto você veria um sistema completo de cadastro em banco acess, com conexao,editar excluir listar e salvar com isso você tiraria suas principais duvidas ,mas não venha querendo tudo mastigado que não tamos aqui pra isso

Link para o comentário

• 0

Quem disse q eu quero algo mastigado, pelo contrario você q me passo um pagina q tem as coisas na mão, agora eu te pergunto: o que adianta eu copia td aquilo se não intendo um linha do q ta escrito??? eu to começando no php e não preçiso editar ou excluir registros, só quero intende o conseito do php+banco de dados, intende como funciona pois depois disso eu sigo o barco sozinho....e otra eu não tenho tempo pra fica lendo artigos eu só quero a resposta das perguntas e somente.....

Link para o comentário

• 0

Desse jeito fica dificil

otra eu não tenho tempo pra fica lendo artigos

se você quisesse realmente aprender você tiraria varias duvidas com exemplos já que você mesmo disse que não tem tempo pra ler ,você quer que a gente faça o que por vc?

sobre as suas perguntas foi o que eu falei aquele script responderia as 4 perguntas suas e era só você procurar entender

nós não recebemos nada por estar aqui e sempre ajudamos quem precisa ,mas tenha paciencia

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...