Guest Daniel Henrique Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 [FONT=Geneva] pessoal... alguém poderia me falar como faz para criar um efeito Alpha no Flash MX?valeu!meu e-mail: dhmd@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Transforma a imagem em grafico.Depois coloca essa imagem no 1º frame com alpha 0, depois da um F6 em um frame mais na frente e coloca o alpha igual a 100. (ou ao contrário )Caso você não saiba o alpha é ajustado nas propriedades nas opções de cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Fiz o que você falou, mas com texto e não funciona, Quando coloco 100% ou 0% no alfa ele deixa tanto o primeiro quanto oultimo fraime com o mesmo valor.Ai a animação não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 você criou uma interpolacao entre os frames?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 sim, uma "motion" ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Quando coloco 100% ou 0% no alfa ele deixa tanto o primeiro quanto oultimo fraime com o mesmo valor.Certo..Depois que você da um F6 em um outro frame, vai criar um keyframe igual ao que tava antes.então você vai ter que mudar esse keyframe criado para um alfa de outro valor para que mude de um para o outro.Depois você cria o Motion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel Henrique
[FONT=Geneva] pessoal... alguém poderia me falar como faz para criar um efeito Alpha no Flash MX?
valeu!
meu e-mail: dhmd@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.