Guest brunoskrebs Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Como faço para utilizar os icones q estao em dlls???Ah sim, mais uma dúvidazinha, como faço para desenhar um commandbutton no form por código.eu tentei:dim botao as commandbuttonaí defini onde ele tinha q estar e o tamanho dele, só q na hora q apertei pra compila e executa ele deu erro.Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Para o caso dos ícones, dê uma olhada na API ExtractIcon (de preferência, veja no API-Guide (www.mentalis.org), pois deve ter um exemplo de como usá-la).E, para adicionar um botão em tempo de desenvolvimento, faça: Dim botão As CommandButton Me.Controls.Add "VB.CommandButton", "botão" Set botão = Me.Controls("botão") botão.Caption = "Meu Botão!" botão.Width = 1000 botão.Height = 1000 botão.Top = 500 botão.Left = 500 botão.Visible = TrueAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest brunoskrebs Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 valeu aí pelos dois posts respondidos cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest brunoskrebs
Como faço para utilizar os icones q estao em dlls???
Ah sim, mais uma dúvidazinha, como faço para desenhar um commandbutton no form por código.
eu tentei:
aí defini onde ele tinha q estar e o tamanho dele, só q na hora q apertei pra compila e executa ele deu erro.
Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.