Dream Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Eu gostaria de saber como montar um equalizador igual a este :www.luisferreira.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 aki oh http://flashmasters.com.br/?site=tutoriais...stra&cat=4&id=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chivalrous Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 ops, não tava logado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Mas e se eu fizer um com 4 barrinhas tipo como c fosse 4 predios um do lado do outro como faço para q c mexam alternadamentes com o ritmo do loop...?porque o q eu quero fazer , eu quero q funcione quando o loop ligar no site o equalizado ative...e começe a funcionar... é a mesmo coisa...ou tem q trocar algo...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dream
Eu gostaria de saber como montar um equalizador igual a este :
www.luisferreira.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.