guevara1990 Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 ola vi o tópico do Lucian0 e lembrtei desta duvida q tenho a temposs...como gravar um cd de dados q num de pra outras pessoas copiarem ?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Cara.. nunca ouvi falar disso..Aliás, se isso fosse realmente possível, creio que as grandes empresas de softweare já estariam fazendo uso, não é mesmo?? Uma vez eu li que um cara tinha elaborado um tipo de material, onde seria possível gravar dados, mas que eles não poderiam ser copiados, depois... Mas nunca mais ouvi falar disso, então acho que era papo furado! Mas, sei lá, tem tanta coisa diferente por aí.. de repente até existe mesmo um método.. mas eu não sei.. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Uma vez tentei gravar um cd do Fifa e não consegui, deve existir sim.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 EU SEI... EU SEI.... AUAH................................................É só você gravar o CD que você quer que ninguém copie, e leve para um cofre de um banco ai será, muito impossível alguém copiar. (brincadeira) Acho muito difícil achar um programa para fazer isso, creio que seja alguma coisa tipo um virus sei-lá algo do tipo quando tentar copiar para o pc ou cd vai todo danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 eu sei que tem uns cds de música hoje em dia que são complicados pra copiar... tem umas proteções e tals, mas nunca peguei um desses pra testar.........mas tem um monte de programas por ae que dizem fazer isso (uauhahuau ... piada da parte deles não é??) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 heheh essa é boa hein Gladisson XDmas é o seguinte , era um cd pra destribuição , e eu queria evitar q copiassemde qualquer forma , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 eu sei que tem uns cds de música hoje em dia que são complicados pra copiar... tem umas proteções e tals, mas nunca peguei um desses pra testar.........mas tem um monte de programas por ae que dizem fazer isso (uauhahuau ... piada da parte deles não é??) esses são faceis.... uma canetinha de retroprojetor ajuda bastante.... agora dados... é dificil porque o cd não pode adicionar dados..... tipoum diskete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Olha, sendo o estraga-prazeres, não adianta muito.Todos esses sistemas criados e recriados, safedisk, safelock, fdp, pqp, vsf, etc, etc, etc, não fazem muita diferença, pois leva algum (pouco) tempo e um cracker faz engenharia reversa nos sistemas, fazendo com que um sistema de muitos milhões de dólares seja revertido em poucas semanas.Logo a seguir surgem emuladores desses sistemas para arquivos de imagem, como os ISOs, e todos os programas de cópia e emulação (sabe, tipo o daemon tools) passam a ter suporte a essas técnicas... E adeus investimento!E quem paga por tudo isso é quem compra os CDs originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.