Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gravar Cd "imcopiavel"


guevara1990

Posts Recomendados

Cara.. nunca ouvi falar disso..

Aliás, se isso fosse realmente possível, creio que as grandes empresas de softweare já estariam fazendo uso, não é mesmo?? blink.gif

Uma vez eu li que um cara tinha elaborado um tipo de material, onde seria possível gravar dados, mas que eles não poderiam ser copiados, depois... Mas nunca mais ouvi falar disso, então acho que era papo furado! tongue.gif

Mas, sei lá, tem tanta coisa diferente por aí.. de repente até existe mesmo um método.. mas eu não sei.. unsure.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SEI... EU SEI.... AUAH...

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

É só você gravar o CD que você quer que ninguém copie, e leve para um cofre de um banco ai será, muito impossível alguém copiar. (brincadeira) tongue.gif

Acho muito difícil achar um programa para fazer isso, creio que seja alguma coisa tipo um virus sei-lá algo do tipo quando tentar copiar para o pc ou cd vai todo danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que tem uns cds de música hoje em dia que são complicados pra copiar... tem umas proteções e tals, mas nunca peguei um desses pra testar.........

mas tem um monte de programas por ae que dizem fazer isso (uauhahuau ... piada da parte deles não é??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que tem uns cds de música hoje em dia que são complicados pra copiar... tem umas proteções e tals, mas nunca peguei um desses pra testar.........

mas tem um monte de programas por ae que dizem fazer isso (uauhahuau ... piada da parte deles não é??)

esses são faceis.... uma canetinha de retroprojetor ajuda bastante....

agora dados... é dificil porque o cd não pode adicionar dados..... tipoum diskete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sendo o estraga-prazeres, não adianta muito.

Todos esses sistemas criados e recriados, safedisk, safelock, fdp, pqp, vsf, etc, etc, etc, laugh.gif não fazem muita diferença, pois leva algum (pouco) tempo e um cracker faz engenharia reversa nos sistemas, fazendo com que um sistema de muitos milhões de dólares seja revertido em poucas semanas.

Logo a seguir surgem emuladores desses sistemas para arquivos de imagem, como os ISOs, e todos os programas de cópia e emulação (sabe, tipo o daemon tools) passam a ter suporte a essas técnicas... E adeus investimento!

E quem paga por tudo isso é quem compra os CDs originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...