Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Criar Essas Noticias Surgindo No Site!

akira2005

Pergunta

Olá pessoal do ScriptBrasil, estou precisando de ajuda de voçês, estou com

um trabalho de um site importante, e gostaria que voçês me mostrassem como criar ou enviar um arquivo pronto de sistema de noticias deste site: www.pixel8.com.br.

Observe que no lado direito vem surgindo um texto que dirige para esquerda, em seguida o texto para no meio e vai desaparecendo aos poucos, e repete a mesma coisa só que com outro texto, já procurei em todos sites em flash mas não encontrei em nenhum deles e nem sei como fazer.

Caso queira enviar para esta o e-mail:

anilecio@hotmail.com

anilecio@pop.com.br

Por favor Estou precisando da ajuda de qualquer pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra você fazer isso você vai percisar de uma ajuda de uma linguagem dinamica, como php e asp, num sei como fazer isso, mas que é assim é. laugh.gif

Link para o comentário

• 0

CARA É SEGUINTE, ESTE SITE QUE você PASSOU, O CARA TEM O SITEMA DE NOTICIA QUE não ESTA EM FLASH, SE você QUISER FAZER UMA COISA IGUAL E não SABE PROGRMA, O QUE você PODE FAZER PARA FICAR IGUAL, É FAZER COMO SE FOSSE UMA ANIMÇÃO NO FLASH......... SO LEVARIA UM POUCO MAIS DE TEMPO PARA você FAZER AS ATUALIZAÇÕE, MAIS DA PRA FAZER NUMA BOA.......

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...