byfreak Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 ai galera...alguém sabe ou tem alguma lista ou material sobre como o php acessa e mexe com o Sistema Operacional?? (só quero de windows)tipo, do + simples como reiniciar o pc, ou trabalhar com as portas do pc, até coisas complexas.....vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 O php, ele não interfere nos comando do windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 seria interessante, mas acho que só interage com linux, pois foi projetado pra ele,,, mas ótima pergunta,,, se alguém souber, poste ae por que é interessante.será que não é possível usar algumas~bibliotecas de baixo nivel da linguagem C? com algumas alterações???? sei lá, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 PHP não faz isso elçe é server side não é esee seu proposito.Se você quer fazer isso recomendo uma lingiagem desktop. VB ou Delphi.Agora se você gosta de php === PHP GTK é uma mudança no php com uma pacotes que vocÊ baixa ai o phpGTK é uma linguagem desktop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
byfreak
ai galera...
alguém sabe ou tem alguma lista ou material sobre como o php acessa e mexe com o Sistema Operacional?? (só quero de windows)
tipo, do + simples como reiniciar o pc, ou trabalhar com as portas do pc, até coisas complexas.....
vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.